Coopercuc

English content

Criada em 2004, a Coopercuc é formada por 271 cooperados, em sua maioria mulheres, que produzem deliciosos doces e geleias a base de frutas nativas do sertão.

Através da linha Gravetero, a cooperativa comercializa seus produtos nos mercados mais sofisticados do Brasil e exporta para Itália, França e Áustria.

17/04/2018

Coopercuc abre inscrições para concursos culturais do 10º Festival do Umbu

O espaço para manifestações artísticas durante o 10º Festival do Umbu está aberto para os/as artistas da região. Serão realizados os Concursos Culturais de Pintura em Tela e Literatura de Cordel e os/as interessados (as) podem se inscrever gratuitamente até o dia 25 de abril. Nesse momento de celebração das cores e formas do nosso semiárido, as obras servirão como ferramentas para difusão da agricultura familiar e da economia solidária, através do tema “Alimentação e Sustentabilidade”.

Estão disponíveis dois editais, específicos para cada concurso, com apresentação das regras e indicação das premiações para os/as vencedores (as). Durante o processo de inscrição online o/a participante deve preencher o formulário disponível através dos links: https://goo.gl/forms/0YmaTbcha8S0WOqD2 (Pintura em Tela) / https://goo.gl/forms/D38NEV8AgCwrpyMg1 (Literatura de Cordel). Para a inscrição presencial, os/as candidatos (as) deverão ir pessoalmente até a Coopercuc – Setor de Ater, na Rua Jorge Ribeiro de Sá, 97, Centro, CEP 48.950-000, Uauá-Bahia, até às 18h do dia 25 de Abril de 2018.

Traga sua arte e contribua para a promoção e valorização da nossa cultura regional.

Edital – Pintura em tela 2018

Edital – Literatura de Cordel 2018

Comunicação Coopercuc

 

Conteúdo Relacionado: .Capa, .Editais

Cadastre seu email e receba as novidades do nosso site:

Gilberto Gil: "O SERTÃO É COMO UMBU, DOCE QUANDO TEM QUE SER DOCE E AZEDO QUANDO TEM QUE SER AZEDO"

DoDesign-s Design & Marketing